Libertadores: Mais um argentino vacila em casa

Campinas, SP, 15 (AFI) – O San Lorenzo-ARG bobeou e apenas empatou em casa, por 1 a 1, com o LDU-EQU, no primeiro jogo das quartas-de-final da Libertadores. O jogo foi disputado no Estádio Nuevo Gazometro, em Buenos Aires.

Na quarta-feira, o Boca Juniors, outro representante argentino que segue na competição, também empatou em Buenos Aires. A equipe de Riquelme ficou no 2 a 2 com o Atlas. Os duelos decisivos ocorrem na semana que vem.

O LDU saiu na frente no duelo desta quinta-feira, graças ao goleiro adversário, que tentou fazer embaixadinha após uma bola recuada. Bieler aproveitou e tocou para as redes, aos 35 minutos. Três minutos depois, o San Lorenzo empatou, com Gonzáles, em cobrança de falta.