Campeão mundial com a França desdenha de Messi, Mbappé, Neymar e cia. no PSG
Ele achou preocupante o PSG ter tomado dois gols do Racing Strasbourg na vitória por 4 a 2 pela segunda rodada do Campeonato Francês
Campinas, SP, 16 (AFI) – Se boa parte do planeta bola está animada com a contratação de Messi e na expectativa do que acontecerá com o PSG, o ex-atacante Thierry Henry está do lado oposto e não se animou tanto. Para o francês, o problema do Paris está no sistema defensivo.
“Quando você tem jogadores super-humanos, é mais fácil. Mas quando eu vejo como o Paris está evoluindo neste momento… Eles levam gols demais para o meu gosto se quiserem ir mais longe. É verdade que tinham desfalques, mas o equilíbrio é o mais importante”, disse o campeão mundial com a França em 1998 no programa Dimanche Soir Football do Prime Video.
PENEIRA?
Henry achou preocupante o PSG ter tomado dois gols do Racing Strasbourg na vitória por 4 a 2 pela segunda rodada do Campeonato Francês.
“Sempre falamos de grandes jogadores indo para frente. Mas é preciso equilíbrio. Conversamos sobre o time que eu joguei (com Messi e Eto’o) no Barcelona, mas as pessoas esquecem de apontar que nós não levávamos muitos gols”, seguiu ele.
“No geral, os times que não levam muitos gols não estão longe do título, mesmo da Champions League”, completou Henry.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Brahim Díaz pede desculpas por pênalti perdido: "Minha alma dói"
19/01/2026 -
Futebol Mundo
LIGA DOS CAMPEÕES: Rodada 7 define rumos e pressões
19/01/2026 -
Futebol Mundo
Vasco acerta a contratação do atacante colombiano Hinestroza
19/01/2026 -
Futebol Mundo
Jornal espanhol elogia início de Endrick no Lyon: 'Fenômeno'
19/01/2026





































































































































