Zagueiro faz tratamento intensivo para não desfalcar o Peixe
Santos, SP, 20 (AFI) – Substituído no segundo tempo do jogo do último domingo contra o Ipatinga devido a uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro santista Marcelo promete se esforçar para estar recuperado a tempo de enfrentar o América do México. O confronto decisivo, que vale uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América, acontece na noite de quinta-feira, na Vila Belmiro.
“Um problema muscular é sempre delicado, mas vou seguir à risca o tratamento que os médicos me passaram para estar em condições de enfrentar o América”, afirmou o defensor alvinegro.
Marcelo lembra que o fato de a partida contra os mexicanos acontecer apenas na quinta-feira é um detalhe que pode aumentar suas chances de estar em campo. “Se o jogo fosse amanhã (quarta-feira), eu já estaria fora. Mas como temos mais 24 horas, a possibilidade ainda existe”, finalizou o zagueirão do Peixe.





































































































































