Proposta de clubes árabes tiram treinadores do Náutico

Recife, PE, 21 (AFI) – Após a saída de Roberto Fernandes, que foi para o Atlético-PR, a diretoria do Náutio está correndo contra o tempo para anunciar seu novo treinador, mas não está nada fácil.

Os nomes mais cotados eram de Geninho, que estava no Atlético Mineiro, e Ney Franco, que estava no Atlético Paranaense, mas ambos recusaram a proposta do Timbu, porque têm propostas do futebol árabe.

Geninho e Ney Franco, porém, não fecharam as portas em Penambuco e caso não consigam algo no exterior podem voltar a negociar.de Ivo Wortman. O treinador, que estava no comando do Al Wasl, do Emirados Arabes, no momento está sem clube.

No domingo, o Náutico joga contra o Grêmio, em Porto Alegre, onde deverá conversar com o treinador. A equipe lidera a Série A, com seis pontos.

Enquanto receberam “não” destes comandantes, os dirigentes do Náutico já vislumbram outro nome. Trata-se