Meia se contunde e desfaca Atlético-MG por um mês

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – O técnico Alexandre Gallo recebeu uma péssima notícia, nesta quarta-feira. O meia-atacante Danilinho desfalcará o Galo por cerca de um mês. O jogador sofreu um estiramento grau dois na coxa direita, constatado no exame de ressonância magnética a que foi submetido. Ele se contundiu no empate por 1 a 1 com o Goiás, no último domingo, em Goiânia.Já o zagueiro Vinícius, que está com uma contratura na coxa direita, deverá ser liberado nesta quinta-feira para iniciar trabalhos de preparação física.

Com dores também na coxa direita, o lateral-esquerdo Thiago Feltri também é dúvida para o confronto contra o Atlético-PR e fará um exame de ultra-sonografia nesta quinta.

Motivação“Sempre motiva. A gente tem que mostrar trabalho e, na maioria das vezes que isso acontece, o resultado vem de imediato. Então, é importante mostrar serviço para permanecer no time. Sabemos que será um jogo difícil lá em Curitiba, mas com a motivação do novo treinador e o espírito de luta que a gente está, temos boas chances de vencer”, comentou o lateral.

Motivados pela chegada da nova comissão técnica, os jogadores do Atlético estão confiantes em conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro na partida deste domingo, contra o Furacão. Para o lateral-direito Coelho, a chegada de um novo treinador representa uma injeção de ânimo na equipe.

O zagueiro Leandro Almeida reconhece a dificuldade do jogo, mas também confia na vitória em Curitiba. A gente sabe que lá vai ser complicado vencer o Atlético-PR, que vem de um empate em casa. Eles também estão motivados pela troca de treinador e com a gente não é diferente. Temos que ir com força total para conquistar os três pontos fora de casa e mostrar que o Atlético está na briga pelo título”, disse Leandro Almeida.