Imperador não treina no São Paulo, mas irá servir à Seleção
São Paulo, SP, 23 (AFI) – O atacante Adriano foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Dunga para os amistosos contra o Canadé e a Venezuela. Anteriormente, ele já havia sido convocado para os das Eliminatórias, contra Paraguai e Argentina. Em contrapartida, foi dispensado do elenco sãopaulino até segunda-feira.
Nesta sexta-feira, após a dolorosa eliminação Tricolor na Libertadores da América, todo o elenco se reapresentou. O atacante, contudo, ganhou folga exta, para resolver problemas particulares. Neste domingo, o time recebe o Coritiba, pela terceira rodada do Brasileirão.
Seu contrato vai até o dia 10 de julho, quando terá de retornar a Inter de Milão. Até lá, poderia realizar mais oitos jogos pelo Tricolor. Mas, com a convocação e a dispensa deste fim de semana, já são quatro jogos que ele ficará de fora. A diretoria sãopaulina nega, mas ele pode até mesmo deixar o clube nos próximos dias.





































































































































