Clube português tem interesse em ex-zagueiro do Guarani

São Paulo, SP, 26 (AFI) – O Nacional da Ilha da Madeira pode felipe 0001 130comprar o atestado liberatório do jovem zagueiro Felipe, ex-Guarani, de apenas 20 anos de idade, após o recente término do campeonato nacional. O atleta brasileiro atuou no clube português nesta última temporada com um contrato de possibilidade de compra para a metade deste ano.

O zagueiro teve sete participações na Liga Bwin de Portugal, das quais seis foram como titular. Foi destaque do time nas duas vitórias sobre o Campeão Porto.

“Estou tranqüilo, quero curtir com minha família agora. Aproveitar o tempo para descansar. Mas claro, que ficaria muito feliz se defendesse o Nacional novamente, que me recebeu muito bem”, disse Felipe.

Apesar da pouca idade, o zagueiro tem experiência da Série B do Brasileiro, Copa do Brasil e agora no futebol europeu. Felipe estreou no profissional do Bugre com apenas 17 anos, e já se firmou como titular. Depois participou das seleções de base do Brasil.