Segundona: Guariba comemora empate heróico

foto 02Guariba, SP, 26 (AFI) – A cidade de Araraquara neste domingo presenciou uma grande partida de futebol, onde o Guariba (azul e amarelo), com dois jogadores expulsos, conseguiu um bom resultado ao empatar em 1 a 1 com o Américo, líder do Grupo 2. O jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Américo Brasiliense fez o primeiro gol do jogo, ao 2 minutos do primeiro tempo com Robinho, mas o Guariba empatou aos 6 minutos ainda no primeiro tempo atráves do zagueiro Saul.

Quando a equipe do Guariba começou a gostar do jogo, a equipe teve uma baixa, ao 20 do primeiro tempo o zagueiro Saul deu um carrinho bobo no meio de campo e acabou sendo expulso.foto 03

Na volta para o segundo tempo, jogando com 10 jogadores a equipe do Guariba queria a vitória e continuou pressionando, mas logo ao 8 minutos teve mais um jogador expulso, o volante Mineiro que já tinha cartão amarelo, puxou o adversário pela camisa e foi expulso.

Jogando com nove jogadores o técnico Sérgio Perini fez algumas alterações para manter o resultado de empate que foi como uma vitória, ” Nós perdemos um jogador importante ainda no primeiro tempo e já no inicio do segundo perdemos outro, acho que valeu o empate pela determinação do jogadores, ” disse o técnico.

Torcida Show!
A torcida do Guariba este presente na Fonte Luminosa, em Araraquara, com o apoio do prefeito Mário Sérgio Cazeri, que liberou três ônibus para os torcedores e pelo fato de ser apaixonado pelo futebol não deixou de acompanhar os torcedores.

Ficha Técnica

Américo 1 x 1 Guariba

Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara
Árbitro: Marcelo Ferreira Vicente
Cartões Amarelos: Ednilton, Robinho, Robson e Tita (Américo); Mineiro (Guariba)
Cartões Vermelhos: Alex e Mineiro (Guariba)
Gols: Robinho 2’/1T (Américo); Saul 6’/1T (Guariba)

Américo
Milton; Lucas Martins (Andrinho) (Ângelo), Ednilton (Zinho), Robson, Alex Lima e Perdigão; Nando, Bruno Lembo e Tita; Chulapa e Robinho; Souza, Marcelo Peta, Jaime e Nicolau
Técnico: Ricardo Oliveira

Guariba
Davi; Diógenes, Brumatti, Saul, Alex, Marquinhos; Binha, Mineiro e Bruno (Carlão); Jéferson (Lucas) e Alisson; Samuel, Gabriel, Alan, Jean e Pará.
Técnico: Sérgio Perini