Troca-troca! Lateral deixa ABC e acerta com rival da Série B
Natal, RN, 27 (AFI) – O ABC ainda não se acertou no Campeonato Brasileiro da Série B e a partir de agora ficará um pouco mais difícil. Isso porque o lateral Rogerinho aceitou uma proposta irrecusável do Paraná e já embarcou para Curitiba.
O time de Natal não fez nada para impedir porque Rogerinho detinha os seus direitos federativos. Assim o Tricolor paranista não vai precisar pagar a multa de R$ 9 mil. Os gastos serão apenas com os custos que o ABC teve com o atleta.
Se Rogerinho deixou o Frasqueirão, o técnico Ferdinando Teixeira ganhou outros reforços. O atacante Vinícius, que estava lesionado, voltou a treinar com bola, assim como Dejair.
O alvinegro se prepara para o duelo deste sábado contra o Gama pela quarta rodada. O ABC está em 11º colocado, com quatro pontos.





































































































































