Inter treina até debaixo de chuva e volante é a novidade
Porto Alegre, RS, 28 (AFI) – A forte chuva e o tempo nublado não fez o Internacional parar de treinar nesta quarta-feira, de olho na partida de sábado contra o Sport, pela quarta rodada do Brasileirão, no Beira-Rio. A boa notícia ficou por conta da participação do volante Magrão durante quase toda a atividade.
Assim como na terça-feira, o jogador treinou normalmente e mostrou estar praticamente recuperado da lesão muscular. O volante foi preservado apenas da parte final para evitar o desgaste.
“Foi um ótimo teste, com o gramado pesado da chuva. Dei carrinho, corri bastante e me senti bem melhor. Mas ainda tenho um pouco de receio, pois lesão muscular é complicado. A minha vontade de jogar é imensa, mas vamos ver como me sinto nos próximos dias”, ponderou.
O volante Edinho, com dores musculares, segue realizando tratamento. O jogador será reavaliado nesta quinta-feira pelo departamento médico. Já o lateral Bustos viajou para a Colômbia para disputar dois amistosos pela seleção nacional. Dessa maneira, ele não poderá ser aproveitado na partida contra o Sport.
O lateral Jonas também ficará de fora do confronto contra o time pernambucano. O jogador foi condenado a uma partida de suspensão pelo STJD em virtude da expulsão justamente no jogo contra o Sport, pela Copa do Brasil.





































































































































