Pretendidos pela diretoria, ídolos assistem treino no Mecão

Natal, RN, 29 (AFI) – Jogadores que brilharam muito com a camisa do América-RN em campanhas anteriores, o volante Leandro Sena e o meia Souza prestigiaram os treinamentos desta semana na equipe potiguar.

Ambos são cotados, inclusive, para voltar a vestir a camisa do Mecão ainda nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Souza rescindiu recentemente seu contrato com o Atlético-MG, enquanto Sena aguarda uma renovação de contrato com o Treze-PB.

“Vim rever alguns amigos e também o time, que ainda não tive a oportunidade de assistir este ano. Permaneço naquela posição de dar uma parada, mesmo confessando que a vontade de voltar é grande, mas ainda não me encontro nas condições ideais”, afirmou Souza, que recebeu sondagens do América-RN desde o começo da segunda divisão.

Os dois fizeram parte da equipe que conseguiu sucesso na Série B de 2006. Em campo, o América-RN apostou nos jogos em casa e terminou em quarto lugar, conseguindo o acesso à primeira divisão. Em 2007, porém, o time fez campanha ruim e, mesmo com Leandro Sena e Souza, foi rebaixado novamente para a Série B.