Presidente do Timbu critica STJD por interdição dos Aflitos
Recife, PE, 5 (AFI) – A interdição dos Aflitos, por parte do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira, não soou bem pelos lados do Náutico. O presidente do clube pernambucano, Maurício Cardoso, ficou revoltado e indignado com a decisão.
“É uma injustiça o que fizeram com a gente. Não esperávamos por isso, pois não tem lógica fazer uma coisa dessa. Não respeito mais esse tribunal. É tudo decisão política. Desse jeito não dá mesmo”, afirmou.
O dirigente garantiu também que o Timbu vai realizar uma defesa contundente do caso, para o julgamento da próxima quarta-feira. Caso for absolvido, poderá receber o Vasco, no dia 14, nos Aflitos.
O episódio de domingo custou caro ao Náutico. O clube acabou denunciado na infração de três artigos, e foi considerado culpado em todos. Além da interdição da praça, poderá pagar uma multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil.





































































































































