Sem Bala perdida! Nelsinho vai poupar atacante contra Verdão

Recife, PE, 06 (AFI) – O treinador Nelsinho Batista vai poupar alguns jogadores do Sport, no jogo de domingo na Ilha do Retiro contra o Palmeiras, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o gol marcado por Enildo ao apagar das luzes, o segundo jogo da Copa do Brasil passa a ser prioridade absoluta entre os Rubro-negros.

O atacante Carlinhos Bala logo após a partida no Morumbi chegou a comentar com os repórteres que falaria com o treinador para ficar de fora do jogo contra o Palmeiras neste domingo.

“Venho de uma seqüência de jogos e preciso de um descanso para entrar inteiro na decisão da Copa do Brasil na quarta-feira (11) na Ilha do Retiro”, pontuou o atacante leonino.

Após a chegada a capital pernambucana, o treinador Nelsinho Batista conversando com a imprensa, garantiu que não só Carlinhos Bala será poupado.

“Independentemente do resultado do primeiro jogo contra o Corintians, meu pensamente era mesmo de poupar alguns jogadores contra o Palmeiras. Temos um grupo bastante homogêneo e não terei dificuldades em escalar o time para a partida contra o Palmeiras”, finalizou Nelsinho.

Na última vez em que se enfrentaram foi também na Ilha do Retiro, com vitória do time pernambucano.

No Brasileirão, o Sport soma cinco pontos ganhos em doze disputados, com dois empates, uma derrota e uma vitória. Curiosamente a única vitória foi conseguida com o time reserva, contra o Fluminense-RJ.