Jogos do Norusca na Copa FPF serão nas tardes de sexta-feira
Bauru, SP, 06 (AFI) – O Noroeste mandará os seus jogos na Copa Federação as sextas-feiras, no Estádio Alfredo de Castilho, sempre às 15 horas, informou nesta quinta-feira o diretor de futebol Joice Queiroz, através da assessoria de imprensa do clube.
O Noroeste havia solicitado a FPF jogar em Bauru às quintas-feiras, mas o diretor esclareceu que a Federação informou ao clube não ser possível devido aos jogos na quarta-feira.
A estréia está marcada para o dia 19 de julho, às 15 horas, em Lins, diante do Linense, atual vice-campeão e recém promovido ao Paulista da Série A-2. O primeiro jogo em Bauru será diante do Mirassol, dia 25.
Treinos
Também hoje o técnico Luís Carlos Martins levou os atletas para treino técnico no campo principal, reformado e muito bem cuidado. Após duas semanas treinando no campo suplementar os atletas puderam enfim estar à vontade no belo gramado.
Do elenco de mais de 40 jogadores, o técnico Luís Carlos pretende trabalhar com no máximo 35. Quem não for aproveitado na disputa do Brasileiro Série C jogará na Copa FPF que o Noroeste conquistou em 2005.
Antes da estréia no Brasileiro, dia 6 de julho, em Bauru, contra o Tupi, de Juiz de Fora, terceiro colocado do Campeonato Mineiro, o treinador irá dar ritmo ao time em jogos-treinos





































































































































