Flu pode repatriar zagueiro caso venda revelação à Europa

Rio de Janeiro, RJ, 7 (AFI) – No Fluminense, entra um chega outro. É assim que a diretoria pretende agir caso negocie o zagueiro Thiago Silva com o futebol europeu. Para não deixar o setor defensivo defasado, os dirigentes do Flu já estudam repatriar um velho conhecido.

Trata-se de Fabiano Eller, campeão carioca pelo clube das Laranjeiras em 2005. Atualmente encostado no Atlético de Madrid, o jogador dificilmente permanência na Espanha no segundo semestre.

Os primeiros contatos, inclusive, já foram feitos. Por não estar nos planos do clube madrilhenho para a seqüência da temporada, Eller demonstrou interesse de voltar. Outros times brasileiros, porém, também estão na briga.

São Paulo e Internacional demonstraram interesse na contratação do jogador, que, em 2006, foi campeão mundial pelo Colorado.