Mas quando? Ídolo, técnico do Flu sonha em treinar o Grêmio
Porto Alegre, RS, 8 (AFI) – Neste domingo, o técnico Renato Gaúcho (foto), também conhecido como Renato Portaluppi, voltou ao Estádio Olímpico, local onde surgiu para o futebol. Atualmente no Fluminense, ele sonha em treinador o Grêmio, seu adversário desta tarde.
“Devo muito a esse clube, a essa torcida e estou de volta ao Olímpico com um prazer muito grande. Um dia eu vou treinar o Grêmio. É um sonho meu”, afirmou Portaluppi, campeão da Libertadores e do Mundial pelo Tricolor Gaúcho, em 1983. As lembranças dessas conquistas ainda estão vivas nas memórias do ex-atacante.
“O Grêmio é meu time do coração. Eu fico muito feliz de ter conquistado a Libertadores e o Mundial pelo Grêmio. É uma satisfação muito grande, não tenho nem palavras, afinal, é o maior título da história do clube”, comentou. Apesar de revelar o desejo em treinar o Grêmio, Renato garantiu que no momento não pensa em deixar o Fluminense, finalista da Libertadores.
“Agora eu estou bem no Fluminense e o Grêmio está bem com o Celso Roth. Mas não tenho dúvidas que um dia eu volto aqui”, disse.
Veja também: Presidente do Grêmio sonha com Renato Gaúcho e Roth é vaiado






































































































































