Quebra pau! Corintiano bate boca com comentarista de TV

godoi 001 180São Paulo, SP, 09 (AFI) – O clima esquentou entre o ex-árbitro e hoje comentarista da TV Bandeirantes, Oscar Roberto Godoi, e o diretor de futebol do Corinthians, Mario Gobbi. Os dois bateram boca no Programa Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves, na noite de domingo.

A confusão começou com Godoi sugerindo que tinha integrantes do Corinthians na polêmica Goiás x Sport x Romerito. O time alviverde goiano não prorrogou o contrato de Romertio com Sport na final da Copa do Brasil.

gobbi 001 ori“Isso é mentira. Você está me ofendendo e ofendendo o Corinthians. Godoi, você é um irresponsável. Futebol é coisa séria. Uma bobeira destas coloca um trabalho todo em risco”, esbravejou o corintiano, enquanto Godoi se limitou a gritar que não era irresponsável e que Gobbi não tinha entendido sua colocação.

Milton Neves, Paulo Roberto Martins, Mauro Beting, Edu Dracena, que também estavam no programa nada falaram. Quando o assunto amenizou, Milton Neves pediu a opinião de Gobbi em um outro assunto.

Gobbi respondeu e já emendou: “Só não gosto de mentira. Você tem a força do microfone, não pode falar uma bobeira destas antes de chegar”, disse o dirigente corintiano.

O curioso disso tudo é que o ex-árbitro e o dirigente corintiano estavam sentados lado a lado. Para finalizar a confusão, Milton Neves ainda prometeu dar direito de resposta a Gobbi, mas no final não cumpriu por causa dos merchanndising.