Gama enfrenta o CRB em busca de um novo camisa 9
Brasília, DF, 09 (AFI) – Após vencer a sua primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro, o Gama tem outro dilema para a partida desta terça-feira, contra o CRB, no Brasília: encontrar um novo camisa 9.
O técnico Roberto Cavalo sabe que terá de substituir o artilheiro Adriano Magrão, afastado do elenco, à altura. Enquanto não arruma o novo centroavante, o treinador aposta nas boas atuações de Bebeto, capitão da equipe.
Nas demais posições, Cavalo espera a liberação do departamento médico para poder escalar o meia Thiaguinho, que foi poupado nos últimos treinamentos por causa de bolha nos pés. Se não puder jogar, ele será substituído por Lucas.
O Gama deve entrar em campo com: Cristiano; João Vítor, João Paulo e Pedro Paulo; Adriano Peixe, Fábio Rosa, Aragoney, David Henrique e Rodrigo Ítalo; Thiaguinho e Bebeto.
Com a vitória no último final de semana, o time de Brasília está na 19ª colocação. A equipe tem três pontos ganhos e está na zona de rebaixamento.





































































































































