Lula Pereira espera acabar com as dúvidas no Ceará
Fortaleza, CE, 11 (AFI) – O técnico do Ceará, Lula Pereira, começa a definir na tarde desta quarta-feira o time que enfrenta na próxima sexta-feira, no Estádio Castelão, o América-RN pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No coletivo de logo mais, que vai ser realizado no estádio Presidente Vargas, o comandante alvinegro dará conhecimento dos possíveis substitutos dos jogaodres Dezinho, André e Ciel, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
A maior das dúvidas é no ataque. Lula Pereira perdeu Ciel, mas ganhou Allan Dellon, que já cumpriu suspensão de dois jogos imposta pelo STJD. É possível que ele retorne mais adiantado, ao lado de Luiz Carlos, ou entre na sua posição. Dessa forma, William César voltaria para o banco e o parceiro de Luiz Carlos poderia ser Vavá ou Luciano.
Na defesa, Reginaldo é o provável substituto de Dezinho, devido Rones, que serie o substituto imediato, também não joga por ter sido expulso diante do Paraná. No meio, Michel retoma a posição de titular no posto de André.
Regularizações
No final da tarde desta terça-feira o zagueiro Reginaldo foi regularizado e já teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário, BID, da CBF.
O volante Wagner Rosa, o lateral esquerdo Fábio Vidal, o atacante Júnior Negão e os laterais Esquerdinha e Maurício já estão no clube, mas ainda não tiveram suas inscrições efetivadas na Federação Cearense de Futebol.
O meio campista Marcos Paraná e o atacante Jean foram inscritos junto com o zagueiro Reginaldo e aguardam as suas transferências para ficar a disposição do técnico Lula Pereira.





































































































































