Série C: Treze confirma contratação de goleiro experiente
Campina Grande, PB, 11 (AFI) – Conforme antecipado pelo Futebol Interior, o goleiro André Zandoná (foto) é o mais novo reforço do Treze para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 27 anos, é natural de Frederico Westphalen-RS e estava no Rio Branco–MG.
André Zandoná desembarcou na madrugada desta quarta-feira, no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux. Na manhã desta quarta-feira, ele foi conduzido até a clínica do médico Nelbi Fernandes, onde realizou exames. À tarde o goleiro inicia os trabalhos com os demais jogadores do elenco.
Treinamentos
O Treze realizou na manhã desta quarta-feira, na Associação dos advogados, o primeiro treino técnico–tático, visando a preparação para a estréia na Série C do Campeonato Brasileiro.
Os trabalhos foram iniciados com alongamentos e aquecimentos e logo após, houve um treino tático, com campo reduzido, comandado pelo treinador Luis Carlos Cruz, que observou o desempenho de cada jogador e deu orientações nas jogadas. A tarde, a equipe treina partir das 15h no Estádio Presidente Vargas.
O Galo estréia na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Salgueiro–PE, no dia 06 de Julho.
Ficha técnica:
Nome completo:André Luis Zandoná
Data de nascimento: 02/07/1980
Altura: 1,91 m
Peso: 88,6 kg
Clubes que atuou:
Mirassol Futebol Clube – SP (1998-2001-02)
Linense Futebol Clube – SP. (2002)
Mogi Mirim Esporte Clube – SP (2003)
Associação Desportiva São Caetano – SP. (2003)
América Futebol Clube – SP. (2004-05-06)
Marilia Atlético Clube – SP. (2005)
América de Natal – RN (2006)
Sertãozinho Futebol Clube – SP (2001-06-07)
Rio Branco F.C. – MG (2008)





































































































































