Machucados, lateral e atacante voltam a treinar no ABC

Natal, RN, 12 (AFI) – Afastados do time titular após contusões sofridas nas últimas semanas, o lateral Vainer e o atacante Ivan retornaram aos treinamentos do ABC, um dos representantes do Rio Grande do Norte na Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois devem voltar ao time nos próximos dias, mas primeiro precisam voltar a treinar normalmente. O médico do clube, Fábio Freire, disse que a recuperação dos dois atletas foi muito boa.

“O Ivan praticamente não sente mais dores no local da pancada. Amanhã deve treinar normalmente com o restante do grupo”, disse o médico, para depois falar sobre Vainer.

“Já o Vainer, como é de conhecimento de todos, o jogador realizou um exame de imagem que afastou qualquer lesão mais séria. Mas como se trata de uma grande articulação a recuperação é mais lenta. Hoje ele já fez um trabalho físico e nada sentiu”, declarou o médico.

O ABC é o sexto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, com oito pontos ganhos.