Elenco do Treze realiza trabalhos de resistência muscular
Campina Grande, PB, 13 (AFI) – Os jogadores do Treze estão dando seqüência aos treinamentos planejados pela comissão técnica, visando a Série C do Campeonato Brasileiro, que começa em julho.
Na manhã desta sexta-feira, os atletas realizaram atividades de resistência muscular localizada. Divididos em grupos, sob a orientação do preparador físico Júnior Cruz e do auxiliar Edson Santos, os trabalhos aconteceram na sala de musculação do clube e no campo do Estádio Presidente Vargas.
À tarde, os jogadores farão um trabalho técnico-tático no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão.
Contratos serão registrados
Os jogadores contratados para defender o Treze na Série C terão seus contratos registrados nesta sexta-feira. O supervisor de futebol do Galo, Giancarlo Dantas, dará entrada nos documentos na Federação Paraibana de Futebol (FPF), em João Pessoa.
Uma vez que registrados na FPF, os contratos serão encaminhados à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Treze estréia na competição nacional no dia 06 de julho, às 16h contra o Salgueiro, em Pernambuco.





































































































































