Atacante busca primeiro gol em seu retorno ao Grêmio

Porto Alegre, RS, 13 (AFI) – O atacante Marcel deve começar pela primeira vez uma partida entre os titulares em sua nova passagem pelo Grêmio, contra o Goiás, neste sábado, no Serra Dourada. O jogador, que fez sua reestréia pelo Tricolor no segundo tempo da partida contra o Vasco, em São Januário, revelou estar ansioso para fazer o primeiro gol no Brasileirão e ajudar o Tricolor a manter a excelente campanha na competição. O Grêmio é o quarto colocado, com 10 pontos.

“Voltei ao Grêmio com o intuito de marcar o maior numero de gols que puder e vou me esforçar para que o primeiro aconteça contra o Goiás. Sabemos que será complicado jogar no Serra Dourada, mas vamos para a partida com o pensamento de manter a boa campanha que temos feito até aqui no Brasileirão. Acredito que temos um elenco forte capaz de brigar, pelo menos, por uma das vagas na Libertadores”, disse.

Em 2007, Marcel jogou apenas o segundo turno do Campeonato Brasileiro pelo Grêmio, já que foi submetido a uma cirurgia de apêndice assim que chegou ao clube. Mesmo assim, o atacante marcou cinco gols nas 10 partidas que atuou como titular na competição.

“Depois que fiz a cirurgia fiquei muito tempo parado e tive que me recondicionar fisicamente e pegar ritmo com a competição em andamento. Dessa vez estou participando dos trabalhos desde o começo do Brasileirão e isso me deixa mais confiante de que terei um desempenho ainda melhor do que em 2007. Espero ser bastante útil ao Celso Roth e ao Grêmio e estou me dedicando nos treinamentos para isso”, concluiu.