Meia se machuca em jogo-treino e pode virar problema no MAC

Marília, SP, 13 (AFI) – O meia Marcinho, que estava se recuperando de uma artroscopia no joelho, sofreu nova contusão e deve ficar mais um bom tempo afastado da equipe titular do Marília.

O jogador, um dos contratados junto ao Cruzeiro, sofreu uma pancada no jogo-treino realizado na tarde de quinta-feira, contra o Libolo, da Angola. O jogador chegou a chorar de dor e foi carregado para sair do campo. Exames mais detalhados devem ser realizados neste final de semana, para saber a gravidade da lesão.

Sem ele, o técnico Jorge Rauli perdeu mais uma opção no banco de reservas ou até mesmo para entrar na equipe titular. Enquanto isso, o zagueiro Leandro Amaro, outro emprestado pelo Cruzeiro, também participou do jogo-treino e pode pintar entre os titulares.

O jogador é um dos cotados para substituir o capitão Fernando, que foi expulso na vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 2, na última terça-feira. Além dele, Rauli conta com o zagueiro Alemão, liberado dos treinos para resolver problemas pessoais.