Na bronca! Diretoria cobra mais empenho de time na Série B
Fortaleza, CE, 17 (AFI) – O diretor de futebol do Fortaleza, Edilson José, realizou uma reunião na tarde desta segunda-feira com o elenco Tricolor. O objetivo foi cobrar mais empenho dos jogadores leoninos no jogo de sexta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Criciúma, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Fortaleza está na sétima colocação e o receio da diretoria é que o Leão comece a se distanciar dos G4. Caso o time cearense venha a perder, poderá despencar e se afastar das primeiras colocações. Edilson mostrou aos atletas que o custo/mês do clube é muito alto para que a agremiação esteja na posição em que está. Entretanto, o técnico Heriberto da Cunha entende que possa trazer um bom resultado e diminuir a pressão.
Ainda na noite desta segunda-feira, Edilson jantou com Heriberto para tratar das necessidades do elenco, de modo especial, contratações. O dirigente contrariou informações anteriores de que pudessem desembarcar no Pici, vários reforços vindos do Atlético-PR.
Empréstimos
A diretoria acertou o empréstimo de alguns jogadores, principalmente os oriundos da categorias de base. O atacante Bambam vai jogar pelo Maracanã, que disputa a segunda divisão com Campeonato Cearense.
Também já deixaram o tricolor os jovens: Bismarck, Régis, Adaílton, Marlon e Chileno. Todos atuaram pelo Fortaleza na Taça São Paulo de Futebol Júnior. Mas apesar da saída dos garotos, o Fortaleza ainda tem no elenco o goleiro Roberto e o volante Handerson, que são da mesma geração. Além deles, Osvaldo, Rogério e Leandro também vieram dos times de base do Tricolor e já estão consolidados entre os profissionais.





































































































































