Mas já?! Manuel da Lupa quer Libertadores para a Lusa

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Duas vitórias consecutivas (3 a 1 no Internacional e 1 a 0 no Atlético-PR). Bastou isso para a euforia tomar conta do ambiente da Portuguesa e o presidente Manuel da Lupa sonhar com a Libertadores da América.

“Sul-americana não. Se der queremos a Libertadores. A gente sempre pensa alto. Entramos para não cair. Depois vamos pensar na Sul-americana, na Libertadores e quem sabe no título. Por que não? Se eles deixarem vamos sim brigar pela Libertadores”, disse o mandatário ao Portal Futebol Interior.

E para subir de degrau em degrau, Manuel da Lupa tem confiança plena no trabalho do técnico Vágner Benazzi e rechaça qualquer possibilidade de demiti-lo.

“O Benazzi tem que permanecer e por muito tempo. Nós nunca tivemos problemas, como alguns disseram. Ele é o maior vencedor da Portuguesa. Nos levou de volta ao Paulistão e ao Brasileirão”, suspirou Manuel da Lupa.

A Lusa não terá nenhum desfalque por suspensão ou lesão para o jogo contra o Botafogo, fora de casa, e terá força máxima para aumentar sua pontuação, que hoje é de oito, em 11º lugar.