Mecão aposta na força da torcida. Ingressos nesta quarta

Natal, RN, 17 (AFI) – Para deixar a lanterna e se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B, o América-RN aposta na força de sua torcida. E para que o apoio seja em grande número, a diretoria colocará a venda os ingressos para o duelo contra o Avai já nesta quarta-feira.

As entradas começam a ser vendidas a partir das 14 horas na Sede Social do América, na Central de Bilheteria do Machadão e no Pittsburg (Zona Norte, Ponta Negra, Orla Sul, Prudente de Moraes, Nordestão Lagoa Nova).

Os ingressos para estudante só serão vendidos na Sede Social, Central de Bilheteria, Pittsburg (Zona Norte, Ponta Negra e Orla Sul). Crianças até 10 anos, com documento de identificação e acompanhada dos pais não pagam.

As entradas custam R$ 20,00 as arquibancadas e R$ 50,00 as cadeiras. Estudantes e Torcedores com mais de 60 anos pagam meia.

“Estes jogos são fundamentais para mudarmos a situação atual. O nosso grupo é qualificado e vai reagir”, comentou o técnico Carlos Moura, que aposta nas cinco partidas em casa que terá nos próximos seis jogos: Avaí, Paraná, Fortaleza, ABC e Marília. A única fora será na nona rodada, contra o Juventude em Caxias do Sul..

Para a partida contra o Avaí, no sábado, ele não poderá contar com Maizena, expulso contra o Ceará. Dida é quem assume seu lugar. O volante Luís Maranhão, que cumpriu suspensão de três jogos, estará à disposição. O meia Fábio Neves, com inchaço no músculo adutor, está entregue ao DM, mas não deve ser problema. O time deve ser definido após o coletivo de quinta-feira.