Será? Craque português deve ir para o Real Madrid. Veja!

Campinas, SP, 18 (AFI) –
O craque português Cristiano Ronaldo está muito perto de ir para o Real Madrid. Quem afirma é o jornal Daily Mirror, o mesmo que antecipou a ida de Felipão ao Chelsea. Segundo o periódico inglês, C. Ronaldo estaria insatisfeito no Manchester United e teria dito aos seus companheiros de seleção portuguesa que estava fora do time inglês.

O luso atacante estaria descontente com as cobranças feitas pelo técnico Alex Fergunson, do Manchester United. Segundo o jornal, Ronaldo já tomou sua decisão e aguarda o fim da Eurocopa para revelar seu futuro.

O fato de ganhar mais no Real não seria o único fator que levaria o jogador ao clube. Desde que soube do interesse do time madrilenho, Cristiano Ronaldo não escondeu que acha o time espanhol maior do que o inglês, além de que o estilo de vida na Espanha lhe agradaria muito mais do que na Inglaterra.

A imprensa britânica faz uma série de especulações sobre a ida do jogador ao Real. Entre elas, Ronaldo diria nos treinos com a seleção portuguesa que “eu adoro o branco da camisa da seleção” e “meu futuro será decidido após a Euro”, em alusão ao clube de Madrid.

De acordo com outro jornal inglês, o Times, o Real estaria disposto a pagar 75 milhões de euros pelo jogador português após o término da Eurocopa e que ganharia três semanas de folga antes de se apresentar ao clube.

Cristiano Ronaldo foi o destaque do Manchester United na conquista do campeonato inglês e da Champions League deste ano. O jogador é cotado ao prêmio de melhor jogador do mundo.