Filho de Casagrande pode estrear no Sub-20 do Juventude

Caxias do Sul, RS, 19 (AFI) – A equipe Sub-20 do Juventude estréia no próximo sábado, dia 21, às 15 horas, nas quartas-de-final do Campeonato Gaúcho da categoria.

O time comandado pelo técnico Irani Teixeira, que já treinou interinamente o grupo profissional na primeira fase do Gauchão deste ano, enfrentará o São José-POA em dois jogos. A primeira partida será em Caxias do Sul. O jogo da volta será em Porto Alegre, na quarta-feira.

No jogo deste sábado, o time poderá ter a estréia do centroavante Ugo Casagrande, 18 anos, filho do ex-atleta Walter Casagrande, e que atua na mesma posição do Pai. Ugo teve sua situação regularizada e está à disposição do técnico Irani Teixeira.

Há possibilidade também, desde que não viaje com o grupo profissional, de que o meia Zezinho, de 16 anos, que tem multa contratual estipulada em 40 milhões de reais, seja utilizado.