Em plena Série B, Ceará dispensa jogador. Confira!
Fortaleza, CE, 20 (AFI) – A diretoria do Ceará acertou a rescisão do contrato do lateral-direito Maurício, na tarde desta quinta-feira. O jogador, não vinha sendo utilizado pelo técnico Lula Pereira, devido o baixo rendimento técnico. Mesmo com a contusão do titular Michel Gaúcho, o técnico do Vovô preferiu improvisar o volante Dedé na lateral a colocar Maurício.
De acordo com o supervisor técnico do alvinegro, Dimas Filgueiras, o acordo foi realizado de maneira amigável.
“No caso dele, não houve o interesse da permanência e nem chegamos a finalizar um acordo”, contou Dimas.
Artilheiro
O artilheiro Luiz Carlos não participará dos últimos treinamentos do elenco do Ceará para a partida contra o Avaí, na próxima terça, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador pediu dispensa à diretoria do clube para viajar até o Rio de Janeiro, ao lado de sua mulher, que está indo visitar o pai, com problemas de saúde.
Com isso, o atacante alvinegro só deve se juntar ao grupo de jogadores do Vovô em Santa Catarina. Todo o time e a comissão técnica viajam no domingo, às 13h30, com destino à capital catarinense, Florianópolis.
Na tarde de quarta-feira, o treinador alvinegro comandou apenas o treino físico, para recuperar os jogadores, depois da partida com o Bahia. Para esta sexta-feira, está programado mais um treino físico na academia. O primeiro coletivo da semana ficará mesmo para o sábado, à tarde, em Carlos de Alencar Pinto.





































































































































