Técnico promove várias mudanças no Cruzeiro. Veja!
Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – De olho na recuperação, o técnico Adílson Batista comandou na manhã desta sexta-feira o último treino do Cruzeiro antes da partida contra o Figueirense, neste sábado, às 18h20, no Mineirão, pela sétima rodada do Brasileirão, onde o time busca a vitória após a queda da invencibilidade na goleada sofrida, por 5 a 2, para o Palmeiras, fora de casa.
O treinador teve que contornar a ausência do zagueiro Espinoza, que estava estava defendendo a seleção do Equador na Eliminatórias da Copa de 2010. O jogador atrasou sua chegada devido a perda da conexão do vôo em São Paulo. Agora, Adílson espera a chagada do atleta para saber se o mesmo terá condições físicas para a partida.
Por outro lado, o treinador relacionou outro zagueiro para o duelo de sábado, Wellington, que deverá ficar com a vaga de Thiago Martinelli, expulso contra o Palmeiras. As ausências são dos volantes Ramires e Charles, que estão convocados para a Seleção Brasileira, que disputa um amistoso no domingo, em preparação para as Olimpíadas de Pequim.
O treinador também deve promover a reestréia do atacante Weldon, que passou pelo clube em 2005. O jogador treinou durante toda a semana entre os titulares e pode aparecer no lugar de Marcinho, que não correspondeu a altura ao lado de Guilherme no jogo contra o Palmeiras.
O provável Cruzeiro deve contar com: Fábio; Marquinhos Paraná, Léo Fortunato (Espinoza), Thiago Heleno e Jadílson; Henrique, Fabrício, Camilo e Wagner; Guilherme e Weldon.





































































































































