Zagueiro ainda sente dores e segue problema no Santo André
Santo André, SP, 20 (AFI) – O zagueiro Thiago Mathias, do Santo André, ainda preocupa a comissão técnica. Na última terça-feira, contra o São Caetano, o jogador voltou de uma contusão, mas atuou somente 45 minutos. Ele sofreu, há três semanas, um entorse no joelho direito, que afetaram os ligamentos.
“Foi uma contusão grave, mas voltei em uma semana. Infelizmente, senti no último jogo. Mas não sou jogador de me machucar sempre, muito pelo contrário.Espero voltar o mais rápido possível”, confirmou.
No final do primeiro tempo, Mathias voltou a sentir a lesão, foi substituído no intervalo por Juninho e é problema para o técnico Sérgio Soares para o confronto contra a Ponte Preta, terça-feira, em Campinas.
Thiago já está no departamento médico, porém, sua recuperação deve ser lenta. O treinador aguarda o parecer dos médicos Rui de Oliveira e Eduardo Souza, mas já adiantou:
“Não conto com ele para pegar a Ponte”, disse Soares.
Após o empate sem gols com o São Caetano, o Santo André ganhou folga na última quinta-feira e voltou aos treinamentos nesta sexta, em dois períodos, na Estância Santa Luzia, em Mauá.





































































































































