Museu do Futebol ganha exposição sobre o Rei do Futebol
São Paulo, SP, 24 (AFI) –
Nesta terça-feira, às 20h, o Auditório do Museu do Futebol no Estádio do Pacaembu irá receber
o lançamento do projeto “As Marcas do Rei”, exposição com peças do acervo pessoal de Pelé, que passará por todo o país.
Além da presença confirmada do Rei do Futebol, a cerimônia terá uma exibição de vídeos para os convidados conhecerem, com exclusividade, uma amostra da exposição que será distribuída em seis ambientes, com os seguintes temas: Infância, Santos, Seleção Brasileira, New York Cosmos e Homenagens.
A idéia surgiu da Agência de Marketing Esportivo Figer e conta com o apoio da Secretaria de Esportes da Cidade de São Paulo e do Museu do Futebol, que será inaugurado em agosto de 2008.
Além de celebrar a memória do esporte mais popular do país, o lançamento acontece na semana em que o Brasil comemora os 50 anos da primeira Copa do Mundo conquistada pela seleção, em 1958, na Suécia.





































































































































