Diretoria do Botafogo explica o não pagamento de salários
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Não é só o Palmeiras que sofre atualmente com salários atrasados no elenco. A diretoria do Botafogo também falou sobre os atrasos de pagamento em General Severiano.
O presidente Bebeto de Freitas afirmou que pretende pagar os salários referentes ao mês de abril na próxima segunda-feira, enquanto os vencimentos de maio devem ser pagos na sexta seguinte.
A expectativa era que os salários fossem pagos nesta semana, mas os dirigentes não conseguiram cumprir a promessa e conversaram com o elenco, explicando os motivos.
O principal problema do Botafogo é a parceria com a empresa Liquigás. O clube ficou dois meses sem receber os R$ 850 mil da parceria e por isso viu suas contas desequilibrarem.





































































































































