É treta! Preparador físico e cartola brigam no Flamengo
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Um dia após vir à tona os salários atrasados há cinco meses – O desentendimento entre Torres e Tinoco aconteceu na entrada dos vestiários, da Gávea. Segundo informações, o preparador não teria gostado de algumas declarações do dirigente e foi tirar satisfações. Os dois só não se agrediram porque outros membros da comissão técnica interviram.
Clique aqui e confira matéria exclusiva do Futebol Interior -, o Flamengo viu seu clima de paz ir pro espaço, na manhã desta sexta-feira. Após os treinamentos, o preparador físico Ronaldo Torres e o gerente de futebol Isaías Tinoco discutiram e por pouco não chegaram as vias de fato.
Pelo menos desta vez, a briga não envolveu jogadores e o técnico Caio Júnior. Do elenco rubro-negro, apenas o goleiro Bruno, o volante Jônatas e o meia Renato Augusto estavam presenciaram a confusão. Caio Júnior também já havia deixado o clube.Tentando superar a crise dos salários atrasados e de relacionamento na comissão técnica, o Mengo volta a campo contra o Ipatinga, no próximo domingo, no interior de Minas Gerais.





































































































































