Ex-corintiano deve ser o primeiro a desembarcar no Inter

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – Em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Internacionaç deverá dar o primeiro presente ao técnico Tite. O meia Rosinei, ex-Corinthians, negocia com o clube e deve chegar ao Colorado emprestado por um ano pelo Murcia, da Espanha, seu atual time.

O jogador é sonho antigo da diretoria do clube gaúcho. No ano passado o meia chegou a negociar com o clube antes de ir para a Espanha, mas as negociações não evoluíram. Na Europa, a passagem de Ropsinei é bem discreta, tendo atuado em apenas três partidas como titular.

Batalha com tricolor
Além do volante, o zagueiro Bolívar, Campeão da Libertadores com o clube gaúcho, e o atacante André Lima, podem chegar. A contratação do atacante é mais complicada, pois o Inter disputa o atleta com outros clubes, entres eles, o São Paulo.

O Hertha Berlim, dono dos direitos federativos do atacante já concordou em emprestá-lo por um ano. Desta forma, o empresário de André Lima, Eduardo Uram, revelou que quem fizer a melhor proposta, leva.

Com relação ao zagueiro Bolívar, a negociação deverá ser bem mais simples. O paraguaio pertence ao Monaco, da França, e passa férias em Santa Cruz do Sul, no interior gaúcho. Bolívar chjegaria para ocupar a vaga do jovem Sidnei, de 18 anos, negociado pelo grupo português Gestifute com o Recreativo Huelva, da Espanha.