Ex-atacante do São Paulo é destaque no futebol japonês
Campinas, SP, 27 (AFI) – Após um mês de paralisação, o Campeonato Japonês retorna nesta sábado a sua disputa e um jogador brasileiro tem motivos de sobra para comemorar. O atacante Leandro, ex-São Paulo, e que atua no Verdy Tókyo do Japão, foi eleito por um grupo de jornalistas com um dos destaques nas treze primeiras rodadas da competição.
O atleta se diz contente com a indicação e afirma que seu trabalho esta sendo reconhecido no futebol japonês.
“Fiquei muito feliz com esta escolha, sinal que o trabalho realizado vem sendo reconhecido. A adaptação ao país foi muito boa, tanto para mim, como para minha família e agora é seguir treinando forte e levar o Verdy as primeiras posições na tabela”.
Na última rodada do campeonato local, na vitória do Verdy Tokyo em cima do Shimizu S-Pulse, o atacante marcou um gol e deu passe para outro na vitória de sua equipe, por 4 a 1.





































































































































