Dinamite assume presidência do Vasco com apoio do Flamengo

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O Vasco já tem oficialmente um novo presidente. Roberto Dinamite, maior ídolo da história do clube, tomou posse nesta terça-feira e teve convidados mais do que ilustres. Alguns até ligados ao arqui-rival Flamengo.

Uma das estrelas da cerimônia foi o ex-jogador Júnior. Ex-lateral do Flamengo, rival de Dinamite nos clássicos da década de 80 e atual comentarista do Sportv, Júnior recebeu o novo presidente do Vasco com um enorme sorriso e um fraterno abraço.

“Fomos sempre rivais em campo. Agora somos mais amigos que inimigos. O Vasco mostra mais uma vez ser pioneiro neste tipo de assunto. Mas é uma grande responsabilidae dirigir esta instituição”, disse o ex-jogador, que depois discursou e falou sobre os possíveis feitos de Dinamite à frente do clube.

“Se ele fizer 50% do que fez nos campos, os torcedores do Vasco vão ficar muito felizes”, declarou Júnior, que também foi companheiro do atacante na Seleção Brasileira. Outro que esteve presente na posse foi o presidente do Flamengo, Márcio Braga.

“O Vasco é uma grande instituição e tem o mesmo prestígio do Flamengo. A grandeza do Vasco é a grandeza do Flamengo. O Vasco paga as nossas contas e vice-versa. A escolha do Roberto como presidente foi muito boa para o clube”, disse o dirigente rubro-negro.