Mais Já? Treinador de time carioca pode cair no domingo
Rio de Janeiro, RJ, 2 (AFI) – A má campanha da equipe do Campeonato Brasileiro, aliada à eliminação na Copa do Brasil, que ainda reflete no elenco, faz com que o técnico Geninho já balance no comando do Botafogo.
Após a eliminação na competição nacional, a diretoria do Fogão resolveu demitir o técnico Cuca, conhecido por sempre levar o time as finais, mas nunca levar o caneco, e contratar Geninho, ex-Atlético Mineiro, visando animar e colocar a equipe de volta nos trilhos. Mas até agora os resultados não apareceram.Em quatro partidas no comando do Botafogo, o treinador soma duas derrotas, um empate e apenas uma vitória. Além disso, as más atuações vêm desagradando à diretoria, que já trabalha com a hipótese da contratação de um novo técnico. O resultado de domingo, quando o time enfrenta o Grêmio, domingo, no Engenhão poder ser decisivo na permanência ou não de Geninho. O que pesa a favor do comandante alvinegro é a dificuldade em contratar um treinador de qualidade e disponível no mercado.
Números jogam contra
O próprio Geninho já admite a pressão por melhores resultados e que a cada insucesso, a cobrança aumenta por parte de diretoria, e torcedores. Em 16º na tabela, com oito pontos, o time não terá o zagueiro Ferrero, que cumpre suspensão automática. Edson deverá assumir a posição. No treino desta quarta-feira, o meia Lucio Flávio não treinou com o restante dos jogadores, mas não deve ser problema para a partida contra o Grêmio.





































































































































