Dentinho e Felipe comemoram volta por cima no Timão

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Não foi apenas o Corinthians que voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado ao vencer o São Caetano, por 2 a 1, pela nona rodada. O goleiro Felipe e o atacante Dentinho comemoram a volta por cima sob os olhares torcedores na tarde deste sábado.

Dentinho festejou a reconciliação com as redes. Ele foi o autor do gol da vitória. Dentinho não marcava desde o primeiro jogo da final da Copa do Brasil e ainda não havia balançado a rede na Série B.

“Esse gol lavou minha alma. Estava preocupado que não estava saindo o gol, mas graças a Deus hoje eu fiz. Atacante vive de gols e eu fiquei alguns jogos sem marcar, mas eu tive a oportunidade de fazer hoje”, comemorou Dentinho, que dedicou o gol para aqueles que o apoiaram durante o jejum.

Já Felipe, que foi muito criticado após a perda do título na Copa do Brasil e amargou a reserva nos últimos três jogos, também ficou satisfeito com sua volta.

“Fiquei um pouco temeroso com o reencontro com a torcida. Estava com um friozinho na barriga antes de subir pro campo, mas quando vim pro aquecimento a grande maioria dos torcedores me aplaudiu”, contou o arqueiro alvinegro, que ainda agradeceu o apoio recebido durante o período que esteve afastado. “Queria agradecer a todos, à minha mãe, minha esposa, e todas as pessoas que me dão força.”

O Timão venceu e segue na liderança, com 23 pontos.