No São Paulo, mau futebol é por culpa das negociações
São Paulo, SP, 7 (AFI) – O treinador Muricy Ramalho e o atacante Éder Luiz alertaram durante toda a semana os perigos que o Ipatinga traria para o time, além de a partida não ser fácil como todos pensavam. E realmente eles estavam com razão. O time não passou de um simples empate por 1 a 1, resultado inesperado pela torcida, que vaiou ao término do jogo.
Mais que o empate, a equipe não apresentou um bom futebol e foi castigada com um gol aos 43 minutos da segunda etapa. Mas para o treinador do São Paulo, há uma explicação muito simples pelo ruim futebol apresentado pelo São Paulo na noite deste domingo. A janela de transfêrencias para a Europa.
Segundo Muricy, o time foi displicente, sem vontade e não merece o resultado, mas que as tentadoras propostas dos clubes europeus mexem com a cabeça dos atletas.
“É impossível um jogador se concentrar dentro de campo com ofertas surgindo de todos os lados. A cabeça uma hora para e o jogador não sabe o rumo que deve tomar, fica perdido. Enquanto a janela não se fechar, isso não irá mudar”, esbravejou.
O resultado não foi bom para o Tricolor, que agora soma 14 pontos, oito a menos que o líder Flamengo, ocupando á sétima colocação na tabela. Na próxima quarta-feira, o São Paulo vai até Recife, encarar o Náutico, às 21h45 e conta com o desfalque do zagueiro Alex Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.





































































































































