Palpitão FI: Timão vence outra e Ponte tropeça novamente

Campinas, SP, 08 (AFI) – O Papitão Futebol Interior para a décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro chega ácido e pronto para causar divergências entre os internautas-torcedores. Todos os dez jogos da décima rodada acontecem nesta noite, sendo quatro às 19h30, dois jogos às 20h30 e outros quatro às 21h45. O Placar FI vai acompanhar tudo.

Logo de cara, o Palpitão FI crava, que a Ponte Preta sofrerá um revés em Maceió frente ao lanterna. O Robin Hood da Segundona irá atacar de novo e dará pontos aos mais necessitados. Em contra partida, sem ir na contramão, o Palpitão tem certeza que o Corinthians passará tranquilamente pelo Marília.

Veja os palpites:

CRB-AL x Ponte Preta-SP – CRB. Pode preparar ou ouvidos Paulo Bonamigo. A Macaca irá sofrer no calor de Maceió e terá mais um tropeço. Já o CRB ganhará sobrevida no campeonato de deve deixar de iluminar a competição.

Gama-DF x Santo André-SP – Gama. O Santo André vem subindo, mas nesta noite nãos era páreo para o Gama. O time de Brasília se acertou e quer mais três pontos para escalar a tabela da Segundona.

Ceará-CE x Criciúma-SC – Ceará. Adeus Gelson Silva. O técnico que afirmou estar no Tigre porque Deus o colocou lá, não será bem visto pelo dono do mundo e descerá rumo as labaredas do capeta. O Ceará vence e o Tigre…é bom abrir os olhos.

Bragantino-SP x Brasiliense-DF – Brasiliense. Lar, doce lar? O Bragantino irá estranhar o novo gramado e será presa fácil para o Jacaré brasiliense. O rime amarelo deixará o Braga vermelho de vergonha.

Corinthians-SP x Marília-SP – Corinthians. É verdade que o Timão não terá sua espinha dorsal formada por Fabinho, Douglas e Herrera. Mas o Marília dá pena neste campeonato. O MAC não bota medo em ninguém e levará uma sapatada.

Bahia-BA x ABC-RN – Bahia. O Bahia gosta de ver seu torcedor sofrer. Mas esta noite, o elenco, enfim, seguirá as ordens de Rei Artur e o Tricolor passará por cima do ABC.

América-RN x Fortaleza-CE – Empate. Coitado do torcedor que aparecer no Machadão. Irá ver um jogo feio e um empate sonolento das duas equipes que a cada dia se aproximam ainda mais da Terceirona.

Avaí-SC x Juventude-RS – Empate. Este será o grande jogo da noite. A bela Floripa irá ver uma invasão de avaianos, mesmo com o aumento no preço dos ingressos. Apesar da sede de vitória dos dois times, um empate será bom para Avaí e Juventude.

São Caetano-SP x Barueri-SP – Empate. Este foi o jogo mais difícil para ser analisado. O Azulão vem mostrando regularidade. Enquanto o Barueri alterna bons e maus momentos. Mas o Barueri irá se superar e dará trabalho ao time da casa.

Paraná-PR x Vila Nova-GO – Paraná. Parece que o desconhecido Rogério Perro deu jeito no Paraná. A gangorra Vila Nova não dará conta do Tricolor e sairá de Curitiba com uma derrota na cabeça.