Segundona: Fase boa! Barretos vence mais uma em jogo-treino
Barretos, SP, 10, (AFI) – Já classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, líder do Grupo 2, com 23 pontos ganhos, e quinto colocado no geral entre os 45 participantes, o Barretos, do técnico Deto Pereira, venceu o jogo amistoso disputado na última quarta-feira, à tarde, na cidade de Barretos, contra o Taquaritinga, que se prepara para a Copa Federação Paulista de Futebol.
O Touro do Vale, venceu pelo placar de 2 a 1. Iáuca e Pereira assinalaram para o BEC, enquanto Da Silva anotou para o time visitante.
Desfalques
Na sequência da Segundona Paulista, o Barretos, volta a campo neste domingo, onde vai encarar fora de casa o Radíum de Mococa, às 10 horas. Para este compromisso, o time barretense terá quatro desfalques. O zagueiro Bira e o volante Lucas receberam terceiro cartão amarelo diante do Jaboticabal. Já os atacantes Cristiano contundido e Mixico resolvendo problemas particulares, estão fora do jogo.
Time
Na vitória contra o CAT, Deto, mandou a campo os 11 titulares que vão pegar o Radíum formado por: Renan; Gilmar, Aloísio, Cléber e Péricles; Léo Guaíra, Elias Negão, Duani (Pereira) e Diego; João Henrique e Iáuca.
Campanha
Com objetivo de conquistar uma vaga na Série A3, em 2009, a parceria rio-pretense denominada Bruno Garisto Júnior e Donizeti Prieto juntamente com o presidente do clube Mário Carvalho Júnior, não tem medidos esforços e deverá contratar mais três jogadores parao restante da competição. Os nomes e as posições não foram reveladas.
“Trabalhar hoje no Barretos, é muito bom, pois a diretoria juntamente com a parceria tem dado todas as condições não só para os atletas, como também para a comissão técnica,”
finalizou Deto Pereira.





































































































































