Silas é obrigado a mexer no Avaí antes de clássico
Florianópolis, SC, 11 (AFI) – O Avaí vem de vitória sobre o Juventude, por 1 a 0. Mesmo assim o técnico Paulo Silas foi obrigado a mexer no time titular para o clássico contra o Criciúma, fora de casa, neste sábado, às 16h10, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O setor mais alterado foi o defensivo. A começar pela presença do zagueiro Ozéia na vaga de Emerson, expulso na última rodada. Já o lateral-direito Michel irá fazer sua estréia na vaga de Ferdinando, que está suspenso e vinha sendo improvisado na posição. Ferdinando é meia.
Por fim, no meio-campo, Marquinhos ocupa o lugar de Juliano. Esta substituição foi por opção tática do treinador. O restante do time será o mesmo da rodada passada.
Na terceira colocação, com 19 pontos, o Leão vai a campo com: Eduardo Martini; Michel, Cássio, Ozéia e Zé Rodolpho; Marcus Vinícius, Batista, Marquinhos e Válber; Abuda e Vandinho.





































































































































