Segundona: Paulínia em busca da classificação
Paulínia, SP, 11 (AFI) – Mesmo com a derrota no domingo para o Guaçuano, por 2 a 1, o Paulínia continua na segunda colocação com 14 pontos seguido pelo Lemense com o mesmo numero de pontos. A equipe que folga na última rodada só precisa da vitoria contra o Boa Vista, no próximo domingo, para conseguir o acesso a próxima fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão.
As novidades do time que vai a campo é a volta do meia Marcelinho, após cumprir suspensão automática. As baixas são do atacante Myller que se machucou no treino de quarta e está fora, e o zagueiro, Willian que ainda não se recuperou da lesão sofrida na cabeça, na última partida.
Outra novidade que deverá dar mais animo a equipe é a estréia do meio-campo, Marco Aurélio . O jogador de 31 anos veio do São Bento de Sorocaba onde disputou a Série A2 do Paulistão. O Carioca, Marco já passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Grêmio e Ponte Preta. O jogador já havia treinado ano passado no Paulínia, mas só a cerca de um mês acertou com o Paulínia.
“Estou entusiasmado com o clube, mesmo com o pouco tempo de vida, ele está bem estruturado com profissionais de ponta. Estrear em uma partida decisiva é sempre um desafio, não sou o salvador da pátria mas darei o meu máximo para sairmos classificados de Lindóia”, diz Marco.
De acordo com Técnico o time vai entrar em campo buscando a vitória a todo momento, não deixando brechas para o adversário, “o fato do Boa Vista ser o lanterna do grupo e já ter sido derrotado pelo Paulínia no primeiro turno, não muda em nada a postura do time, em relação ao respeito pelo adversário”, finaliza Ademilson Venâncio.





































































































































