MS: Ivinhema vence o Misto e está a um empate do título
Campo Grande, MS, 13 (AFI) – O Ivinhema está mais próximo de conquistar a maior glória de sua curta história de dois anos de fundação. A equipe venceu o Misto por 2 a 1, na tarde deste domingo, na primeira partida da final do Campeonato Sul-Matogrossense.
Com o resultado obtido diante de sua torcida, no estádio Saraivão, a equipe pode garantir a conquista do Estadual com um simples empate. Mas, se o Misto vencer o jogo, haverá uma terceira partida.
O jogo, num todo, foi bastante equilibrado. A equipe do Ivinhema abriu o placar aos 36 minutos de jogo, com Diego. Mas o Misto empatou na segunda etapa, aos 15, com Diego Fortunato.
No fim, o Ivinhema virou o placar e pôde comemorar o resultado obtido contra o Misto. Aos 31 minutos, Fabinho Rico fechou o placar a garantiu vantagem ao time mais jovem do torneio sul-matogrossense.





































































































































