Barbaridade: Xerifão inglês agride torcedora
Campinas, SP, 14 (AFI) – O zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United e da Seleção Inglesa, é acusado de agredir uma torcedora do Chelsea, durante uma confusão na Inglaterra. O jogador será julgado pela federação britânica e pode ser punido por até quatro jogos e pagar uma multa de R$ 634 mil.
A agressão do xerifão foi um forte chute na perna da torcedora Tracy Wray, que ficou com marcas na coxa esquerda e precisou de tratamento hospitalar. Arrependido, Ferdinand chegou a mandar flores para Wray, como pedido de desculpas.
Quem também pode sair perdendo nesse episódio é o Manchester United. O clube será julgado por não conseguir controlar seus jogadores. A decisão da federação britânica deve sair nessa semana.
Os dirigentes já requisitaram fotos e ouviram testemunhas ligadas ao Chelsea. Caso seja realmente punido, o zagueiro ficará de fora da partida amistosa da Seleção Inglesa contra a República Tcheca, no próximo dia 20 de agosto, em Wembley.





































































































































