Pelo G4, Barueri não quer surpresas contra o Ceará

Barueri, SP, 14 (AFI) – Após ser derrotado pela Ponte Preta, por 3 a 0, na 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Barueri tenta se recuperar na competição ao receber o Ceará, na Arena.

A partida será um confronto direto por um lugar no G4, já que apenas dois pontos separam as duas equipes. O Barueri ocupa a terceira posição (20) e o Ceará a quinta (18).

Para o técnico Heriberto da Cunha, a partida será bem disputada, já que o Ceará vem crescendo na competição. “Teremos um adversário que cresceu muito nos últimos jogos, tem feito bons jogos e conta com jogadores experientes e de qualidade como o Chicão, o Michel e o Vavá”, analisou o treinador.

Para o meia Ésley, o Barueri não pode deixar de somar pontos na Série B jogando na Arena.

“Em um campeonato de pontos corridos é bom sempre somarmos a cada jogo. Jogando em casa temos que impor nosso ritmo”, disse Ésley.