Alemães querem, mas destino de Valdívia deve ser outro
São Paulo, SP, 14 (AFI) – A permanência do meia Valdivia no Palmeiras fica cada vez mais complicada. Depois dos alemães do Hertha Berlim mostrar interesse na contratação do jogador chileno, foi a vez de um clube turco investir forte.
Segundo informações da imprensa turca, Fenerbaçhe ou Galatarassay, os dois maiores clubes do país, estaria disposta a desembolsar 10 milhões de euros para ter o atual camisa 10 do Verdão.
A diretoria palmeirense já admite a possibilidade de vender o jogador. “Nós estamos analisando as possibilidades. Se for bom para os dois lados, não vejo problemas”, afirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino.
Com 24 anos, Valdivia está no Palestra Itália desde agosto de 2006, mas foi ganhar destaque somente no ano seguinte, sob o comando de Caio Junior. No título paulista de 2008, foi o principal responsável pela campanha de sucesso do Verdão.





































































































































