Vai e vem: Dois titulares negociam saida do Fortaleza

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – Amargando a 18ª posição no Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza pode sofrer duas baixas importantes no seu elenco de jogadores titulares. Os volantes Erandir e Simão podem estar deixando o Tricolor nas próximas horas.

Erandir, que pertence ao Atlético–PR pode estar se transferindo para o Goiás. Já Simão, que também é vinculado ao Atlético do Paraná, pode estar se transferindo para um clube português. Até o momento, a diretoria do Leão não confirma as negociações, porém, as transferências podem ser concluídas a qualquer momento.

Reforços
O Fortaleza deve ter dois reforços para enfrentar a Ponte Preta, no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Castelão: o zagueiro Preto e o meio-campista Paulo Isidoro. Ambos estão recuperados de contusão e já treinam com o restante do grupo.

O zagueiro Juninho deixou o treino desta terça-feira após sofrer leve entorse no tornozelo direito. Ele fez tratamento à base de gelo, mas assegurou que estará presente no coletivo que vai ser comandado pelo técnico Luiz Carlos Barbieri na tarde desta quarta-feira.

A expectativa é que a diretoria do Fortaleza anuncie, nas próximas horas, a contratação de, pelo menos, três reforços para a equipe na seqüência da Série B. Os nomes mais contados são do lateral-direito Baiano, que jogou no Santos, no Palmeiras, no Atlético-MG e no Boca Júniors, e Edinho, ex–Paraná. O clube também aguarda uma resposta do atacante Clodoaldo, ex-Corinthians e Criciúma.